terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

La noche del cuervo


Algumas músicas são capazes de me transportar para lugares desconhecidos. Algumas vozes são tão agradáveis que me fazem ter picos de felicidade dentro de um ônibus, na primeira hora do dia; outras me passam uma melancolia boa de sentir, que me desliga de todo o resto. Alguns sons de guitarra, flauta, piano, bateria trazem pro meu presente momentos de vida verdadeira. La noche del cuervo me passa, além de tudo isso, muita sinceridade. Sinto em cada música toda a dedicação e insistência pra que fique o melhor possível. Sinto a verdade em cada acorde, em cada trecho, em cada detalhe. Em cada música fica um pedaço dele, fica a essência dele. Ele se desliga do mundo em cada composição e deixa um pouco de seus olhos em cada canção. Ele me inspira.

Acredito nele e nas músicas dele: http://www.myspace.com/lanochedelcuervo

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

"obscuridade produzida pela interceptação dos raios luminosos por corpos opacos"


O final das férias me deixaram perdida. Tantas pendências pra resolver, mas mente e corpo estão fora de ritmo. Acostumaram a fazer qualquer coisa a qualquer hora. E a rotina que me acompanha agora faz parecer que os dias diminuiram...ou aumentaram, ainda não sei bem.
Ainda bem que alguns momentos me mostram a contradição e inconstância de alguns pensamentos meus.

Na foto, a obscuridade silenciosa na praia do moçambique, final de semana, final de tarde. Obrigada pela agradável companhia, Lê e kellen!!