segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Mais uma tentativa...


Em setembro de 2008 resolvi criar esse blog, mas foi um mês conturbado e eu acabei excluindo as postagens e o blog. Agora estou aqui de novo pra dividir algumas palavras que ficavam num caderno que só eu tinha acesso. Medos, anseios, futilidades, observações. Gosto de observar o comportamento humano e suas imperfeiçoes inerentes. A idéia é não ter um padrão e permitir a insanidade que tentamos controlar no dia-a-dia; é ser a história e observá-la de longe.
Pra quem passar por aqui, bem-vindo!

3 comentários:

  1. Sim, setembro de 2008 foi um mês conturbado pra mim também. Logo depois nos conhecemos. E por razões que a própria emoção desconhece, permanecemos juntas e assim pretendo ficar até que os meus dias cessem.
    Espalhe pelo vento tuas palavras doces, teu açúcar e teu afeto. As pessoas necessitam disso.

    Te amo.

    ResponderExcluir
  2. Os bigodes agradecem a visita, Milene! :)

    ResponderExcluir
  3. Querida seja bem vinda a esse mundo dos blogs. Tenho o meu há quase 2 anos. Eu amo!!! bjs, vou te linkar.

    ResponderExcluir